quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Orkut sociológico e esquerdista

Eu sempre fiquei intrigado com a "sorte de hoje" oferecida pelo Orkut. É tipo comer um biscoito da sorte chinês diariamente, mas sem a azia do Yakisoba engordurado. Mas nessa quinta eu fiquei mais encafifado do que nunca. O conselho é o seguinte: "A sociedade prepara o crime, o criminoso o comete". Isso é uma tentativa do Orkut para me convencer que o sociologismo, que procura demonstrar as origens sociais de todas as ações humana, está correto? Ou será que alguém vai cometer um crime contra mim e eu vou ter que desculpar, porque o responsável é a sociedade, e não ele?

Esse Orkut está ficando cada vez mais esquerdista... Preferia quando dizia que eu ia ganhar muito dinheiro.

5 comentários:

Srta. Jones disse...

Pois ontem mesmo eu fui premiada com a frase "Seu destino mudou para sempre a partir de hoje". Eu não me lembro de ter feito nada que pudesse mudar meu destino para sempre. Para mim o Orkut está ficando muito existencialista.

Eloqüência disse...

Preferia quando ele era quase um livro de auto-ajuda (apesar de odiar isso)

Chico disse...

Preferia quando eu não tinha orkut....
O meu agora tá sismando que eu vou te uma velhice muito confortável. Isso quer dizer o q? Que meus filhos ricos e desnaturados vão me abandonar num barraco só com uma almofada REALMENTE macia? Isso é infinitamente mais provável que eu ser um rico algum dia na minha vida...

Ticous disse...

Eu sou a única pessoa que não lê a "sorte do dia"?
Eu gostava do Orkut quando as meninas não podiam bloquear as fotos, e eu podia ver fotos de mulheres gatas e desconhecidas, totalmente inalcançáveis pra mim.

Andre disse...

A sorte de hoje do Orkut diz que "A sorte vem ao seu encontro"... Juro que procurei no Google se sorte não era o nome de um carro. Por via das dúvidas, optei por atravessar o mínimo de ruas possíveis.